“Flower” é um filme de comédia dramática estadunidense de 2017, dirigido por Max Winkler, que também assina o roteiro, em parceria com Alex McAulay e Matt Spicer. É estrelado por Zoey Deutch, Kathryn Hahn, Tim Heidecker, Adam Scott, Joey Morgan e Dylan Gelula.
Erica Vandross e seus amigos são justiceiros que frequentemente prendem pedófilos. Erica está economizando para tirar seu pai da prisão, onde ele aguarda julgamento por tentar roubar um cassino.
A mãe de Erica, Laurie, não se incomoda com a promiscuidade de Erica, mas fica desapontada porque Erica não gosta de seu novo namorado, Bob. O filho deste, Luke, um jovem de 18 anos emocionalmente perturbado, sai da reabilitação e vai morar com eles. Erica oferece sexo oral a Luke, que ele recusa, mas eles logo desenvolvem uma amizade improvável.
Em uma pista de boliche, Luke tem um ataque de pânico quando vê seu professor do ensino fundamental, Will Jordan, a quem ele acusou de agressão sexual. Will nunca foi processado, devido a inconsistências na história de Luke. Mais tarde, naquela noite, Erica interrompe a tentativa de suicídio de Luke.
Erica e seu bando decidem fazer de Will seu próximo alvo e Luke, relutantemente, concorda em participar.